Attention / Atenção


This blog represents my own view points and not of my employer, Amazon Web Services

Este blog representa meus próprios pontos de vista e não do meu empregador, Amazon Web Services

sexta-feira, maio 12, 2006

Abuso de poder ??

Todo mundo sempre houve comentários e especulações sobre a "monitoração" da NSA, e a "quebra de sigilo"e privacidade que a agência supostamente promoveria com o objetivo de monitorar ações terroristas. Agora virou notícia oficial, até onde as agências podem passar por cima do direito de privacidade para monitorar com a justificativa de garantir o "bem comum"? Quem guarda os guardiões ?

Obs: Sei que pouquíssimas pessoas acessam e disfrutam das poucas informações e idéias aqui postadas. Mas para os "gatos pingados" que acessam devo me desculpar pois fiquei mais de um mês sem postar nada em virtude de outros trabalhos, mas agora estou retomando a atividade.

Nenhum comentário: