Attention / Atenção


This blog represents my own view points and not of my employer, Amazon Web Services

Este blog representa meus próprios pontos de vista e não do meu empregador, Amazon Web Services

quarta-feira, julho 09, 2008

O grande irmão.

Se a moda pega (aliás acho que já pegou por aqui faz tempo) a polícia vai instalar Spywares para monitorar suspeitos, e cá entre nós acho que está mais que certo mesmo, se usuários mal intencionados usam desse recurso a polícia tem o direito e dever de usar desses "recursos" tecnológicos para monitorar e obter as informações necessárias para as suas investigações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo Zillo e Marcos Julião!
Se eu soubesse desse blog antes já tinha virado leitor #1. :-D

Nesse assunto minha opinião é: se houver um pedido à justiça para a tentativa de implantação de um spyware como se pede - ou deveria pedir - uma escuta telefônica, sou a favor.

Abração e sucesso.
Nelson